Aviso de Decisão do Edital de Seleção - Cantina Rei Pele
por Departamento de Compras
"Edital de seleção n° 001/SMEL/2024.
OBJETO: Tornar publica a DECISÃO acerca do EDITAL DE SELEÇÃO destinado a interessados na autorização para a administração e exploração dos serviços da Cantina do bem imóvel “Complexo Esportivo Rei Pelé”, Empresa, Entidade Social, OSC, OSCIP, com atividade, principal ou secundária, aos serviços de alimentos, em caráter transitório, não exclusivo e precário, para administrar e explorar os serviços da Cantina do referido Complexo Esportivo, de acordo com os arts. 43, inciso VI, e 155 da Lei Orgânica do Município e do Decreto Municipal nº 6320, de 05 de julho de 2010, mediante a celebração de Termo de Autorização – Abertura do Edital: 24/04/2024, às 15:00 horas. Após análise, seleção e escolha, para a administração e exploração dos serviços da Cantina do bem imóvel “Complexo Esportivo Rei Pelé” foi escolhida a Empresa: ROSILENE RODRIGUES DA SILVA COSTA. O edital está disponibilizado na íntegra, no endereço eletrônico www.itaquaquecetuba.sp.gov.br e lidos ou obtidos mediante entrega de 01 (um) CDR-ROM do tipo CDR-80, virgem e lacrado na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, sita à Rua Santa Rita de Cássia nº 151 – Vila Japão – Itaquaquecetuba – SP – CEP: 08599-010, nos dias úteis, no horário das 8:00 às 17:00 horas. Para maiores informações está disponível o seguinte telefone/Whatsapp (0xx11) 99421-8491 e/ou Telefone fixo: 4641-4201.
Mário Toyama – Secretário Municipal de Administração e Modernização
Itaquaquecetuba, 24 de abril de 2024.
"
Nome do Arquivo:
Aviso de Decisão do Edital de Seleção - Cantina Rei Pele (5).pdf
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)