Extrato de Termo Aditivo n° 37/2023 - Dispensa de Licitação
por Departamento de Compras
"Contrato para Prestação de Serviço de recortes eletrônicos do Diario Oficial via e-mial ou site/portal especifico, e ainda simultaneamente, via integração Webservice com sitema próprio da procuradoria, do tipo SOAP com usuário e senha para disponibilizar as Publicações"
Nome do Arquivo:
Julgamento de Documentação - Concorrência Pública nº 08_2023.pdf
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)