EXTRATO AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO S0004/2026; Processo Adm: Nº 02/2026.
por Câmara - Licitação
Estando em conformidade com a legislação pertinente, AUTORIZO a presente dispensa de licitação nos termos do artigo 75, inciso II da Lei Federal nº 14.133/21. Objeto: Aquisição de recarga de gás (cilindro) GLP, tendo como empresa vencedora AMA COMERCIO E SERVIÇOS DE INSTALAÇÕES DE GAS LTDA - CNPJ 74.261.652/0001-16, com o lote 1 no valor de R$ 22.980,00 (vinte e dois mil e novecentos e oitenta reais). Os documentos poderão ser obtidos no endereço eletrônico: https://www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br/portal/editais/4. Dispensa Eletrônica de licitação: S0004/2026; Processo Adm: Nº 02/2026.
Ver. Roque Levi Santos Tavares - Presidente da Câmara Municipal
Itaquaquecetuba, 20 de março de 2026.
Atenção Srs.(as) Usuários(as):
A autenticidade das publicações é garantida somente quando visualizadas diretamente no portal: https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/diario-oficial/.
As publicações e seus documentos, quando impressos, devem ter sua autenticidade e conteúdo checados na página do Diário Oficial Eletrônico do Município de Itaquaquecetuba.
Esta página é de livre acesso.
O Município não autoriza, em qualquer hipótese, a comercialização de conteúdos desta página.
Falsificar documento público é crime previsto no art. 297 do Código Penal (Art. 297 - Falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro: Pena - reclusão, de dois a seis anos, e multa.)